26 de set. de 2010

O amor...

Ela disse:
"O amor é igual a pedir pizza em casa. Você pede com muita vontade, fica muito ansioso até chegar. Quando chega, você come, come, come, come e depois a pizza acaba. E como você está em casa, o que sobra é sentar na frente da TV com a barriga muito cheia depois de ter arrumado a cozinha..."

Ele respondeu:
"Eu acho que o amor é mais parecido com McDonald's. Porque assim, sempre que eu vou no McDonald's eu peço pra tirar alguma coisa do meu número 1, o Pickles. Então, mesmo que todo mundo diga que faz mal, que mata, que é uma ferramenta do capitalismo, eu não consigo de deixar de comer lá. É tipo, uma obsessão sabe... E assim, o amor é igual, ainda que o amor seja uma coisa que faz mal, que seja padronizado, que seja sempre igual que nem McDonald's, você pode fazer diferente. Pode ser sempre igual, ou pode ser diferente toda vez..."

(...)

Ele diz:
"Eu vou ter que me acostumar com meninas menos complicadas, menos interessantes, menos criativas..."

E ela diz:
"Você gostaria de mim se eu fosse menos complicada?"

(...)

-Um filme nacional que estava passando na TV...

Nenhum comentário:

Postar um comentário