25 de jun. de 2010

Eu gosto...

Da intensidade do mundo,
das coisas que fazem sentir a vida pulsar.

Gosto das cores e dos cheiros da primavera,
e do outono, gosto das folhas voando, livres para alguma viagem fantástica.
No verão, o calor que lambe o mundo depois do almoço e deixa tudo mais devagar,
que faz vertigem no asfalto e da chuva...
E o vento furioso do inverno, que arranha, gelado e impiedoso.
Que a roupa não segura, que o corpo arrepia...

Gosto do ardido do azedo,
do enjôo do doce,
e da sede do salgado.

E gosto de você.
Que é feliz e leve como a primavera, com o teu cheiro de segurança.
Que é âmbar e mágico como o outono, me mostrando um mundo de coisas novas.
Que é quente e moroso como o verão, me fazendo suar só de estar perto.
Que é vivo como vento de inverno, que me leva pra onde tu sopra, sempre em ondas de arrepios...
Que quando faz amor é doce,
Que quando me faz ter ciúme é amargo,
Mas que tem a medida exata de sal pra minha boca.
Sem meias palavras, ou meios sentimentos.
Inteiro,
de bom e de ruim...

-Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário