16 de jun. de 2010

It is what it is.


Eu estava apenas procurando um atalho pra casa
Mas é complicado,tão complicado
Em algum lugar nesta cidade há um caminho que eu conheça,
O qual poderíamos percorrer,
Mas talvez não há como fazê-lo agora...

Eu estava apenas tentando enterrar essa dor,
Mas eu te fiz chorar e eu não consigo parar de chorar.
Estava apenas tentando me salvar,
Mas eu te perdi novamente,
E agora tudo que há são apenas mentiras
Eu queria poder dizer que sou apenas eu.

Nós dois descobrimos, nada é como pensávamos
que seria, e como seria.
Se o tempo pudesse nos fazer voltar,
O que uma vez foi perdido poderia ser encontrado
Por você e eu, por nós dois.

Viemos negando por tanto tempo,
Agora nós dois estamos cansados de tentar
Nós encontramos um muro e não conseguimos ultrapassá-lo,
Não há nada para aliviar,
Como água embaixo da ponte,
Você disse, eu entendi
acho que isso apenas é o que é.

Eu estava apenas procurando um atalho pra casa,
Mas é complicado...
...Tão complicado.

- Jason Wade

Nenhum comentário:

Postar um comentário