16 de jun. de 2010

Para Você.

Minha sempre presente companheira,

Hoje, queria te dizer o que muitas vezes te disse com os olhos, com os gestos e com os pensamentos. É muito bom ter te encontrado e poder seguir, de mãos dadas e corações em sintonia, os mesmos caminhos. Com você me sinto mais normal e menos desamparada. Não sei se para te dizer tudo que gostaria seria mais fácil em prosa, poesia, rap ou samba... Vamos tentar por um simples desabafo:
Somos tão diferentes e tão singulares que isso nos deixa quase idênticas. Nossas questões, tão similares mas tão pessoais fazem agente rir e chorar, juntas, ainda que distantes, pois ainda que você não esteja por perto, basta fechar os olhos e consigo te ver dizendo "Aff Roberta, sua preta fedorenta".
Enfim, minha metade, meu igual, meu distante, meu diferente, minha amiga, minha cúmplice, minha ouvinte...
Obrigada por cada lágrima chorada e enxugada, por cada frase, cada risada, cada silêncio, cada cupcake, cada momento... É muito bom te ter na minha vida!

Amo você!


Um comentário:

  1. Momooores ;_; obrigada pelas palavras. Quando eu estiver bem menstruada e sensível eu devolverei! <3

    ResponderExcluir