20 de out. de 2010

Traduzindo (1)

Tennesse Line - Daughtry

Eu abro meus pulmões
Para respirar perdão e amor
Me assombram agora
Memórias de como eu costumava ser

E durante a estrada
Os problemas com certeza seguirão
Olhando para fora da janela
Sei lá pra onde eu irei
Então eu continuo apenas dirigindo...

Meu caminho pra LA,
Olhando pelo retrovisor
Enquanto as estradas desaparecem
Eu descartei meu passado
Desde a primeira até a última chamada que eu fiz.

E me diga como fazer certo,
Todos os erros me fizeram aprender
Que tudo isto pode acabar essa noite
A linha do Tennesse apenas mudou minha forma de pensar,
Agora é o meu coração que eu vou seguir.

Quem iria saber
Que o orgulho é tão difícil de engolir.
Enquando eu repouso nos ombros
De uma estrada que vai ficando fria,
Com todos meus problemas,

Deveria eu continuar dirigindo...

Eu sei que devo estar fazendo algo de certo,
Viro para o caminho de onde eu comecei
Pergunto-me se eu posso transformar tudo esta noite
E deixar de viver em dúvidas...

Eu descartei meu passado,
Desde a primeira até a última chamada que eu fiz.

Eu descartei meu passado,
Desde a primeira até a última chamada que eu fiz.

- Evelize

Nenhum comentário:

Postar um comentário