17 de jul. de 2010

Feliz Aniversário



Queria poder escrever algo de bonito aqui sem que soasse incrivelmente piegas e meloso, mas não dá.
Ter conhecido você foi um grande marco na minha vida, e com certeza uma das melhores coisas que me aconteceu. Estar contigo sempre torna meus dias melhores, nas horas boas ou ruins. Ter alguém pra compartilhar gostos, cheiros, choros, sorrisos, gargalhadas e sempre, sempre muito drama (não pode faltar) era tudo que eu sempre quis. Eu sempre tive a sensação de que estou sozinha no mundo, e isso não deixa de ser verdade. Nós só temos a nós mesmos e por mais que seja triste admitir, toda e qualquer pessoa na nossa vida é passageira, não importa o tempo que ela permaneça, não é? Mas estar com você me faz sentir menos sozinha na vida. Menos neurótica, menos idiota, menos irritante, menos chorona, menos melodramática, menos exagerada, menos obsessiva, menos clichê, menos personagem de melodrama mexicano, menos com baicha alto estima, menos estranha, menos obcecada pelo Jacob (HUAHUHSUHAUEHUAHUSUEH).
Queria que você soubesse o quanto é bom poder te dar sempre um ombro amigo, (braço, peito, bunda, muito beijo na boca HHAIUHSIUHEIU) receber seu ombro, seus conselhos, suas palavras de conforto, poder dividir as mesmas dores, mesmas preocupações e mesmas vontades (de estrangular certas pessoas). E que embora o tempo passe e as coisas mudem, o meu desejo hoje é que eu pudesse ter você na minha vida pra sempre, mesmo que fosse um pouco de longe.
Parabéns pelo seu dia, meu momores! Veja esse dia como mais uma vitória, e como mais um passo perto de conquistar o que você mais deseja na vida, se é que você sabe o que quer dela, HIUQHQWIUHEQWIUEHQWIU. Mas eu sei o que você não quer. E saiba que eu estou aqui pro que você precisar sempre, e que juntas a gente sempre dá um jeito.

Te amo de verdade, minha linda. Parabéns pelo seu dia.

Beijos ardentes do seu macho machucado de paixão,
Eve


ps: BIXA.

Um comentário: