22 de jul. de 2010

Reminiscências...

"Venha me beijar, meu doce vampiro..."
Assim como na música você me pega, me bebe e me mata pelo simples fato de estar ao meu lado. Eu sou o seu licor, o qual a garrafa acaba a cada dia nos teus lábios sedentos. Meu doce vampiro... Quem quando está comigo, me possui de forma total e completa, que me esgota, mas que quando vai me deixa tão completa como me possuiu. Sem cobranças, nem promessas. Só boca, mãos, corpos e mentes em sintonia, mas não dependentes. E, felizmente podemos dizer: "Hoje mais do que nunca somos dois" e nada nos prende. Nada nos segura, nada nos amarra. Quando juntos nos prendemos um no outro por aquela magia que emana de nossos olhares, e quando separados me sinto livre e ligada a você, como se conseguisse sentir seus olhos me chamando e me prendendo, me deixando sempre livre, me permitindo sempre ser eu e me tornando mais você. Não sei o nome do que temos, é tão sublime e tão sedento que não merece ser reduzido a apenas uma categoria de relacionamento. Temos fome, vontade, sede e desejo. Temos conversas, sexo, beijos e silêncio. Temos eu e você, temos a lua e o sol, temos tudo e temos nada. Nos temos juntos e nada temos ainda sim. E isso não causa angústia, não causa euforia, apenas causa. Com você é tudo tão incerto e tão indefinido, mas ainda seguro. Como chegamos até aqui? E daqui pra frente, para onde vamos? Não importa! Mas vamos juntos e separados. Me sentindo fragmentada e completa, possuída e livre. Você sempre tão presente, sendo ausente. Sendo urgente sem ter pressa. Tão bom viver isso, e hoje não me importa se com ou sem você. Apenas quero te viver e ser vivida por você. Continuar me esgotando no teu corpo, procurando me completar, a medida que me perco de mim e me encontro em você!

22 de fevereiro de 2010.


______

Doces reminiscências...
Se te interessas saber, essa é a saudade que não gosto de ter. Saudade de algo que foi perfeito, a seu modo, e hoje escapa por meus dedos, ainda que mantenha as mãos fechadas...

-Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário