7 de jul. de 2010

Para você, meu amor.

"Eu te bendigo cada vez que cevo um mate
Cada vez que a noite bate no meu rancho solidão
Eu te bendigo quando a lágrima sentida,
Embaça as cores da vida, e vem morrer no coração.

(Só você tira a tristeza e aplaca a minha solidão...)

Eu te bendigo no silêncio desses campos
Quando a luz do teu encanto enfeitar os sonhos meus
Eu te bendigo por ser teu o meu apego
e se um dia achar sossego, há de ser nos braços teus

(A tua presença me aquece, me faz feliz. Só ela faz meu dia feliz. E o teu abraço... é quente e me protege, principalmente de mim mesma...)

Por bendizer-te assim, lábios cor de carmim,
Sabor dos nossos mates madrugueiros...
Essa dor que dói em mim, findará com um sim
Da fina luz dos teus olhos luzeiros...

(É nos teus olhos que quero me ver pra sempre, neles sou muito melhor...)

Se te bendigo é por que sei o que digo
Tu és rancho paz e abrigo pra curar a minha dor
Se te bendigo e digo que tenho saudade
Porque amo de verdade, meu desejo minha flor

(Em você tenho segurança. Você aquece meu coração, com a paz dos olhos cor de âmbar. Longe de ti tudo é saudade, por mim, não sairias do meu lado...)

Se te bendigo é porque já senti teu cheiro
Nessas tardes de aguaceiro de encharcar até o olhar
Se te bendigo e digo que o meu rancho espera
Que tu sejas primavera pra florir o meu lugar..."

(É por você que ainda tenho força de esperar, o dia que enfim, serei livre pra te amar sem regras...)

Amo você.

- Jairo Lambari Fernandes.
-(Roberta)

Um comentário:

  1. Com a certeza de que seu coração é meu, lhe dou a certeza de que te amarei para sempre...

    ResponderExcluir